Infraestrutura encaminha solicitação do processo licitatório para pavimentação da Rua Avelino Volpato

Joaçaba: 14.03.2013: Uma semana depois de confirmar a pavimentação da Rua Avelino Volpato, a Secretaria de Infraestrutura de Joaçaba já encaminhou ao Prefeito Rafael Laske o memorando para solicitação de abertura do processo licitatório das obras.

A Rua, que fica localizada às margens da BR- 282, além de servir como acesso a nova cozinha do SESI e também a Unidade do Senai, vai servir como escoamento de trânsito. Segundo informações do Secretário de Infraestrutura Venilton Telles, depois da assinatura do contrato, no prazo de até 30 dias a população vai conhecer quem será a empresa vencedora da licitação. “Esta é uma importante obra, aonde serão investidos 580 mil reais com recursos próprios da Prefeitura. É importante que a comunidade entenda que para pavimentar ruas é realizado um planejamento estratégico, onde um número alto de pessoas precisam ser beneficiadas. Sei que muitos aguardam o pavimento da sua rua, mas primeiramente temos que elencar algumas prioridades para toda a população”, declarou Venilton.

A expectativa da administração é que em até 90 dias depois da entrega da ordem de serviço as obras estejam concluídas. Já para adiantar o processo, alguns trabalhos de drenagem pluvial estão sendo executados no local, para servir como escoamento das águas.

Segundo o Secretário, é importante ressaltar que as obras de Infraestrutura não param. “Na administração do Prefeito Rafael Laske já pavimentamos 53 ruas, e há pouco anunciamos outras quatro que serão recuperadas. É importante destacar que todas as obras causam transtornos, mas que vão resultar em maior acessibilidade a todos”, finalizou.