Comitiva de Joaçaba apresenta proposta oficial para sediar o JASC 2015

O Prefeito de Joaçaba Rafael Laske, esteve em Florianópolis nos dias 10 e 11 de dezembro, acompanhado de uma pequena comitiva da Fundação Municipal de Cultura e Esporte. Em pauta, a apresentação oficial da proposta do municipio de Joaçaba, que em parceria com Herval d´Oeste e Luzerna, reinvidica a sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina no ano de 2015. "Trata-se agora de um trabalho de convencimento, que busque sensibilizar os membros do Conselho Estadual de Esportes, para tomarem uma decisão favoravel a nossa região. Trata-se de um anseio dos três municipios, que querem juntos, novamente realizar esse importante evento esportivo" falou Laske.

Diante os membros do Conselho Estadual de Esporte, o Prefeito apresentou um kit com uma carta aberta de pedido para que os JASC veiam para a região e amplo material de divulgação, inclusive já com a marca dos Jogos. "Nosso objetivo é mostrar que já estamos preparados para receber os Jogos e principalmente com muita vontade que isso aconteça" argumentou.

Em outra reunião, Laske recebeu ainda um pedido formal dos organizadores do Jogos, para que o municipio seja sede de uma edição dos Parajasc, que é edição especial dos Jogos destinada a pessoas com necessidades especiais. Após receber o pedido, o Prefeito reafirmou que irá avaliar com carinho o pedido, principalmente junto as entidades esportivas e sociedade em geral, para dae sim dar uma posição ofiacial.