Começa venda de ingressos do Festival de Dança de Joaçaba

Joaçaba 29/10/2012 – Com o objetivo de garantir um lugar para acompanhar os 4 dias de apresentação de um dos maiores eventos de dança da região, dezenas de pessoas não deixaram para a última hora e adquiriram os ingressos para a 21ª edição do Festival de Dança de Joaçaba, que acontece dos dias 1 a 4 de novembro no Teatro Alfredo Sigwalt.

Em mais uma edição, o evento cultural dá sinais de amadurecimento e profissionalismo. Sob a coordenação técnica de Octávio Nassur da Dance&concept da cidade de Curitiba, o evento promovido pela Prefeitura de Joaçaba, atrai grupos de dezenas de cidades, além de revelar a produção de dança do município, com a participação de escolas, grupos e academias.

“Esse é um diferencial do nosso Festival. Graças ao apoio do poder público no fomento da atividade de dança nas escolas, conseguimos em um só evento, colocar no mesmo nível todas as apresentações, o que gera um espetáculo ainda mais bonito.” Falou Anderson Silva, coordenador do evento.
As venda dos ingressos deverá se estender até os dias do festival, conforme a disponibilidade. Os valores são de sete reais para todas as sessões de quinta às tarde até domingo penúltima sessão de domingo à tarde. A grande noite dos campeões, que aconteceu domingo à noite, terá ingressos ao custo de 10 reais. A venda acontece exclusivamente em um quiosque na frente do Prédio da Prefeitura Municipal.