Etapa da OLESC começa em Joaçaba

Joaçaba: 06/07/2012 – Foi dado o início da quarta etapa microrregional das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina em Joaçaba. Das 17 equipes participantes no futsal masculino, doze equipes jogaram no primeiro dia.

A equipe organizadora afirma que o início das competições aconteceu de forma prevista. As modalidades de voleibol e futsal feminino tiveram início na parte da tarde com jogos realizados no Ginásio Oscarzão em Herval d’Oeste.

Os classificados nesta etapa irão jogar nas regionais. Durante o final de semana, os jogos acontecerão a partir das 10 horas no Complexo Esportivo da Unoesc, Campus II e no Ginásio de Esportes do Bairro Menino Deus. São 18 municípios envolvidos no evento, que acontece até segunda-feira, dia 9.

As quatro primeiras equipes colocadas em cada modalidade estarão classificadas para participar da etapa regional da OLESC, que acontecerá no período de 17 a 22 de agosto. Ainda não há definição do local. O boletim dos jogos está disponível no site oficial da Fesporte www.fesporte.sc.gov.br.