AVISO DE PAUTA: Ordem de Serviço para construção do novo prédio do ESF do Bairro Santa Tereza

Joaçaba, 19.06.12– A Prefeitura Municipal de Joaçaba convida todos os veículos de comunicação, para ATO DE ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇOS CONSTRUÇÃO DA NOVA ESTRUTURA FISICA DO ESF (Posto de Saúde) do Bairro Santa Tereza. O evento acontecerá NO ATUAL PRÉDIO DO ESF DO BAIRRO, LOCALIZADO NA RUA PEDRO KISS (AO LADO DA CRECHE PEQUENO SERELEPE – SUBSOLO DE CASA BRANCA), ÀS 14 HORAS DESTA TERÇA-FEIRA (19 – HOJE).

A ordem de serviço é confirmação do projeto de renovação completa das estruturas físicas das sedes dos grupos de atendimento do programa Estratégia Saúde da Família. Trata-se da quinta nova unidade a ser construída pela atual administração, com investimentos que superam a marca dos 400 mil reais.

Contamos com presença de todos.