AVISO DE PAUTA: Oficialização de Implantação do Posto da Policia Rodoviária Federal em Joaçaba

Joaçaba, 05.06.12– A Prefeitura Municipal de Joaçaba convida todos os veículos de comunicação, para REUNIÃO DE OFICIALIZAÇÃO DE IMPLANTAÇÃO DO POSTO DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL EM JOAÇABA. O ato, acontecerá na manhã desta quarta-feira (06), às 9 horas da manhã, no Gabinete do Prefeito Rafael Laske.

Estarão presentes, o Prefeito e o Superintendente da Policia Rodoviária Federal em Santa Catarina, Silvinei Vasques. A medida visa à melhoria do atendimento nas BR´s 282 e 153, que passam pela região meio oeste. Com a definição da abertura do novo posto da PRF em Água Doce, a desativação da unidade em Vargem Bonita será inevitável, em virtude da proximidade. Visando não desassistir a região, a PRF, avaliou como estratégico a região de Joaçaba.

Contamos com a presença de todos!