Começou o show: Vila Encantada é aberta

O sorriso e o olhar de surpresa estavam estampados no rosto de cada pessoa que entrava pela Vila Encantada  de Joaçaba. O local este ano que recebe novidades, é um dos principais atrativos do Natal Encantado de Joaçaba, evento natalino que acontece na capital do meio oeste catarinense e que vem chamando a atenção de milhares pessoas pela beleza à criatividade.

A abertura oficial da Vila Encantada aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, coma presença do Prefeito Rafael Laske, do Presidente da CDL de Joaçaba, Aluar Zagonel e demais autoridades e membros da diretoria da entidade. Na oportunidade o presidente da entidade fez questão de reforçar a importância da parceria coma Prefeitura de Joaçaba. “Aqui está a maior prova de quando trabalhamos juntos tudo funciona e quem ganha é nossa cidade” destacou. Já o Prefeito Rafael Laske, agradeceu o empenho da CDL e sua diretoria, que trabalharam uma semana sob sol e chuva para deixar tudo pronto. “Estou orgulhoso em ver a nossa cidade novamente bela e bem decorada. Vamos recuperar o que foi perdido com o tempo e isso só é possível com apoio de todos.” Destacou.

O Prefeito ainda fez questão de reforçar que a parceria para o ano de 2012 está confirmada e com deverá acontecer de formar mais intensa ainda, com investimentos mais pesados. “Iremos sim ser o melhor natal de Santa Catarina e seremos referencia como é o nosso carnaval. Ganha o comércio, mas principalmente a comunidade que se sente prestigiada e valorizada” finaliza.

A Vila Encantada já surpreendeu a todos nas primeiras horas e a iluminação do prédio da Prefeitura deu um toque ainda mais especial. A Vila do Noel e a Terra do Gelo foram os locais mais visitados.

A abertura oficial do Natal Encantado acontece amanhã, a partir das 20 horas, na Praça da Catedral, com a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes, show pirotécnico e o show nacional de Almir Sater.