Prefeitura inaugura novo serviço eletrônico ao cidadão

A partir da próxima segunda-feira (10), entra em funcionamento um serviço eletrônico que visa integrar ainda mais a sociedade com o poder executivo. O cidadão que solicitar à Prefeitura de Joaçaba reparos ou manutenção na iluminação pública do município poderá acompanhar o andamento em tempo real pela internet. Trata-se de um sistema online, disponível no site da prefeitura (www.joacaba.sc.gov.br), que informará o solicitante sobre todos os estágios do conserto, do dia da solicitação até a hora de conclusão do reparo.

A Prefeitura de Joaçaba já mantêm um telefone pelo qual são feitos os pedidos. Com a implantação desse novo serviço, o número mudou para 3527-8854, que funcionará das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Para fazer a solicitação, o cidadão terá que preencher um breve cadastro e informar o CPF.  Este dado será usado pelo solicitante para acessar no site as informações do seu pedido.
De acordo com o Secretário de Administração, Celso Felipe Bordin, este serviço eletrônico representa um grande avanço, trazendo economia tanto de recursos materiais quanto de tempo, pois o cidadão poderá acompanhar todo o processo passo a passo.