Programação de Aniversário de 94 Anos de Joaçaba é divulgada

Joaçaba, 27.07.11- Até o final desta semana será divulgada a programação completa em alusão ao aniversário de 94 anos de Joaçaba. As festividades iniciarão no dia 30 de julho com a Festa do Colono e se desdobrarão até o dia 07 de setembro com a realização do desfile cívico. Dentre as principais atrações está o show da banda Nenhum de Nós e diversas ações promovidas pelas secretarias municipais e seus parceiros.             Conforme o Diretor de Eventos da Prefeitura Municipal, Jairo André de Sá Junior, a montagem da programação foi feita em parceria com toda a comunidade. “Entramos em contato com as associações de moradores, com as diretorias das capelas e com as entidades joaçabenses para fazermos uma comemoração que englobasse e divulgasse todos os eventos do município deste ínterim”, conta.             Dentre as festividades que serão realizadas está o Projeto SESC Móvel, a Feira do Livro e o show nacional com a banda Nenhum de Nós. “Ao todo são mais de sessenta eventos promovidos para homenagear Joaçaba. Através das peças publicitárias e da própria programação queremos fazer com que as pessoas reflitam os motivos que as fazem morar e serem felizes em Joaçaba. Temos como objetivo levantar o astral e a auto-estima de nossa cidade”, conclui Junior. O calendário oficial com toda a programação será divulgado até o final desta semana.