Prefeitura Municipal adquire oito novos carros

Na semana passada a Prefeitura Municipal recebeu os oito novos veículos que foram adquiridos com o objetivo de viabilizar o trabalho das Secretarias e fazer com que estas fiquem mais próximas da comunidade. Foram comprados três Fiat Uno, duas Van Fiat Ducato, dois Classic, e um Peugeot Partner. Sendo que os investimentos ultrapassam a casa dos R$440 mil.
            Trabalhando na busca incessante pela melhoria do atendimento da comunidade joaçabense, cinco Secretarias receberam os veículos comprados pela Administração. Conforme o Secretário de Ação Social, Waldemar Ronssen, o Peugeot Partner já tem destino certo. “O carro que recebemos atenderá o Abrigo Municipal Frei Bruno, que hoje conta com oito crianças. O veículo que estava lá está sendo remanejado para ajudar nos afazeres e atendimentos da Secretaria”, conta.
            Da mesma forma, a Secretaria de Infra-estrutura recebeu dois Fiat Uno. Para o Secretário de Infra-estrutura, Venilton Telles, a chegada dos automóveis também auxiliará nas atividades da Secretaria. “Um dos carros será usado pelo setor de fiscalização e o outro pelo setor da agricultura. Estamos contentes com esta contribuição, principalmente nos que diz respeito ao deslocamento de pessoal”, diz.
            Outras duas  Secretarias foram beneficiadas. A Educação recebeu dois veículos e a Secretaria de Saúde mais três. Segundo o Prefeito Municipal, Rafael Laske, esse investimento foi feito visando às necessidades da comunidade. “Não nos limitaremos a esses investimentos. Estamos sempre focando na melhoria e na ampliação da nossa frota, pois certamente isso se reflete no atendimento do que cada joaçabense precisa”, finaliza.