Grupo de Capoeira Araúna recebe apoio da Prefeitura Municipal

Joaçaba, 04.11.10 – Nos dias 16 e 17 de outubro o Grupo de Capoeira Araúna de Joaçaba foi à Curitiba participar da troca de graduação de alguns de seus integrantes no VI Encontro Nacional de Capoeira Araúna. No evento estiveram presentes os maiores mestres de capoeira do Brasil.

O Grupo de Capoeira Araúna de Joaçaba é uma filial do grupo de Curitiba. Os encontros são realizados na Praça Adolfo Konder – em frente à Prefeitura – geralmente nas terças e sextas – feira. Segundo o professor do grupo, Sérgio Souza da Cruz, a experiência em Curitiba foi inesquecível. “Foi uma oportunidade única para todos nós que estivemos lá, certamente ninguém esquecerá. Agradecemos a Administração por nos ter cedido o ônibus para a viagem”, fala Sérgio.

Como forma de agradecimento à Administração Municipal, que cedeu o ônibus, o grupo efetuou uma belíssima apresentação no gabinete do Prefeito, no dia 26 de outubro.