Prefeitura Municipal homenageia os professores de Joaçaba

Neste Dia do Professor (15), a Prefeitura Municipal de Joaçaba prestou uma homenagem aos professores da rede municipal de ensino. Todos os professores receberam uma caixa de bombons como forma de gratidão por todo trabalho e carinho empenhado na função de educador.

Entre escolas, centros, e núcleos educacionais Joaçaba tem 14 instituições de ensino municipais e cerca de 300 professores. Para a Secretária de Educação, Marilena Dettoni, o dia do professor não pode ser esquecido. “O professor coloca a sua essência a disposição do outro, na medida em que ele trabalha um conteúdo ele traz junto a sua alma, e nesse jeito ele traz o modo de bom viver, de viver bem em sociedade”, afirma a Secretária.