NÚCLEOS DO PETI DE JOAÇABA REALIZAM EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Na última semana os três núcleos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) da Secretaria de Ação Social da Prefeitura Municipal de Joaçaba realizaram homenagem pela passagem do Dia das Mães.

As mães foram agraciadas com diversas apresentações artístico-culturais, coquetel com diversas guloseimas, palestras, vídeos e entrega de presentes confeccionados pelos alunos.

Dia 04/05 o PETI Nossa Senhora de Lourdes trouxe a psicóloga Alana Dallacosta para falar sobre: “O Papel da Mãe na Sociedade Atual”. No dia 05/05 o PETI Cruzeiro do Sul apresentou o vídeo “Levanta-te para a vitória” do professor Gabriel Chalita. E no dia 06/05 o PETI Santa Tereza trouxe a estagiária Rosani Isler para falar sobre: “Auto-Estima da Mulher”.

O secretario de Ação Social Waldemar Ronssem Junior, que se fez presente, destacou a importância da mãe na vida de cada um, lembrando que o trabalho no PETI tem se destacado graças também a participação das mães, e que o dia das mães, na verdade, se comemora todos os dias.