Prefeitura confirma ponto facultativo de fim de ano

No final da tarde do dia 10 de dezembro, o Prefeito Rafael Laske, assinou o decreto 3.498, que define os dias de ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Segundo o documento, fica decretado ponto facultativo os dias 24, 28, 29, 30 e 31, de dezembro. “Optamos por esses dias, até seguindo a mesma atitude do Governo do Estado. Esses parados, deverão ser recompensados durante ainda o primeiro semestre de 2010. Nossa idéia foi reconhecer o esforço de todos os funcionários durante o ano” reforçou o Prefeito.

Ainda segundo o decreto, é valido para todos os setores ressalvados os serviços e as atividades considerados de natureza essencial, especialmente na área da Saúde. A pausa também se estende no âmbito das Autarquias Municipais, compreendendo SIMAE, PLASS e IMPRES, e mais especificamente na Secretaria Municipal de Saúde, será considerado para os dias 24 e 31 de dezembro de 2009.