Escola Municipal Anita Lopes reúne a comunidade em sua festa julina.

Joaçaba – Aconteceu no dia 04 de julho a décima Festa Julina da Escola Municipal Anita Lopes Vieira de Santa Helena. Com a animação do Conjunto Balanço da Vaneira, as crianças juntamente com suas famílias, comunidade de Santa Helena e comunidades vizinhas dançaram, comeram comidas típicas da festa e da estação.

Segundo a Coordenadora Pedagógica da Escola, Claudia Marien Arnhold, “a Festa foi um sucesso, com uma decoração colorida e divertida, todos os que estavam presentes elogiaram e agradeceram o momento agradável e gostoso que presenciaram”, diz.

Estiveram presentes muitas pessoas de Joaçaba e que já estudaram na nossa escola é o caso do Sr. Joventino de Marco, Vice-Prefeito de Joaçaba que honrou-nos com sua presença.

A Escola Municipal Anita Lopes Vieira e a APP agradecem a todos que prestigiaram a festa e que colaboraram para que e evento se realizasse.