Alunos da Escola Municipal Frida Regensburger visitam a Biblioteca Pública

Os alunos do 2º e 3º anos acompanhados pelas professoras Haline Ferrari e Luciane de Oliveira, visitaram a biblioteca pública municipal, onde puderam conhecer as instalações e o funcionamento da mesma. Tiveram também momentos muito agradáveis proporcionado pela bibliotecária Mara Dresch, com a cotação de histórias, onde os alunos demonstram muita atenção, bem como as suas ansiedades, curiosidades e muita satisfação ao término de cada história.

Segundo a coordenadora pedagógica Marisete Machado Zagonel, “a leitura é um elemento importantíssimo no processo educacional e no cotidiano de um indivíduo, pois é através dela, que temos a oportunidade de visualizar uma realidade diferente do mundo em que estamos inseridos, a leitura nos abre novos horizontes, da margem a criatividade, a imaginação e ao senso crítico”, diz.