Escola Rotary Fritz Lucht recebe melhorias.

A Escola Municipal que atende hoje há aproximadamente 350 alunos de Pré a 8ª série, recebeu recentes melhorias.

Foram realizadas reformas na cozinha, refeitório, no ginásio e banheiros.

Segundo a diretora da Escola Salete de Oliveira, “essas reformas de ampliação e melhorias eram necessárias, pois aumentou a quantidade de alunos , e assim poderemos atendê-los melhor”, diz.

“A quadra também foi coberta, pois as atividades principalmente de Educação Física, eram feitas no tempo, em dia de sol era perigoso deixar as crianças expostas, e em dias de chuva era impossível dar aula”, complementa a diretora.

Segundo o Secretário de Educação, Prof. Sergio Lazzarini, “essas melhorias, irão refletir diretamente na aprendizagem dos alunos. A reforma possibilitou que a escola agora possua um refeitório agradável, banheiros reformados, uma cozinha aparelhada e uma quadra de esportes coberta, dando opção para realizar diversas atividades, motivando ainda mais os alunos”, diz.