Prefeito Laske empossa funcionários da saúde.

Joaçaba – Cuidar da saúde das pessoas essa é uma das prioridades da administração municipal. Promessa que foi pregada na campanha, e que é cobrança da população.

Na última quinta-feira(09), o Prefeito Rafael Laske empossou servidores da saúde. Que irão desenvolver diversos trabalhos nos próximos 4 anos. Dando início assim a realização da promessa.

Cinco servidores foram nomeados; “são pessoas novas, com novos compromissos. Que deverão esquecer a questão partidária, vestir a camisa e trabalhar para fazer a diferença na saúde do município”, ressalta o Secretário de Saúde Ricardo Grando.

A nomeação desses servidores é um reconhecimento do trabalho dos funcionários efetivos, completa Grando. São eles:

Andrea Macagnan – Gerente de Atenção á Saúde.

Vanessa Coleraus da Rosa – Gerente Vigilância em Saúde.

Elizangela Amora – Gerente Operacional.

Guilherme Bernardi – Chefe de divisão de Saúde.

Irineu Parolin – Chefe da divisão de Saúde do Trabalho.

“A gente viu muitos problemas quando fizemos campanha, e começaremos a mudar a realidade da saúde de Joaçaba, atingiremos os objetivos pregados na campanha”, destaca o Prefeito Rafael Laske.

Laske ainda ressalta que, “a reforma que será realizada no prédio da saúde, é um projeto importante, uma reforma que a anos precisava ser feita; será um ambiente novo, qualidade que reverterá em benefícios ao cidadão”disse.

Na ocasião o prefeito recebeu das mãos do Secretário da Saúde Ricardo Grando, um relatório dos primeiros 60 dias de atuação na secretaria. Com um comparativo de atendimento, feito com base no ano de 2008, mostrando que em fevereiro desse ano foram feitos mais exames e realizados mais atendimentos, que no ano passado.

A nossa vontade é de avançar e muito a nossa saúde, atender mais e melhor, e agora juntamente com a essa equipe realizaremos um bom trabalho. Vestiremos a camisa, vendo e priorizando o que as pessoas realmente necessitam, com melhor atendimento, mais remédios e um novo espaço.