Prefeito de Luzerna foi recebido pelo colega Rafael Laske.

Joaçaba – O Prefeito de Luzerna – Norival Fiorin,esteve visitando nesta semana a prefeitura de Joaçaba.

Fiorin foi recebido pelo Prefeito Rafael Laske e durante o encontro foram discutidos assuntos comuns entre as duas cidades, que tem os caminhos ligados pela história e proximidade.

Luzerna tornou-se distrito de Joaçaba em 16 de fevereiro de 1949 e emancipou-se em 29 de dezembro de 1995,tornando-se um dos mais importantes municípios da região.

Nos próximos dias o prefeito Rafael deve retribuir as visitas dos colegas de Luzerna e de Herval d´Oeste,já que Nelson Guindani também esteve recentemente visitando o gabinete.

Nos dois encontros a preocupação com obras que melhorem os acessos, pontes e estradas foram a pauta,bem como a troca de experiências num momento em que as dificuldades estão aumentando pela queda de arrecadação.