I Fórum do Esporte e Lazer de Joaçaba prossegue nesta sexta-feira.

Joaçaba – Tem sequência nesta sexta-feira(03), o I Fórum do Esporte e Lazer  de Joaçaba. O evento está acontecendo no Teatro Maestro Alfredo Sigwalt.

A abertura aconteceu na noite de ontem,quinta, com a apresentação do Plano Municipal do Esporte e Lazer, palestra conduzida pelo Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Joaçaba – Roberto Wesoloski.Nesta sexta-feira a programação terá prosseguimento com a realização de debates.Pela manhã,o desporto de rendimento,a tarde desporto escolar e a noite desporto comunitário.

O objetivo do evento  é discutir projetos e normas, alem de debater qual caminho deve seguir o esporte e o lazer no município.

“Estaremos reunindo durante o Fórum todas aquelas pessoas que tem algum tipo de envolvimento com o esporte e o lazer no município. As discussões levarão para a elaboração de uma carta, elaborada pele sociedade,que vai definir quais as principais diretrizes que estaremos desenvolvendo ao longo desta administração.”Explica Wesoloski.

Já existe uma proposta elaborada voltada para a área no município, é justamente aprimorar todos os pontos um dos objetivos do Fórum.

“Queremos debater com a comunidade o que é melhor para a área. Vamos apresentar nossas intenções e até o final do evento encontrar as melhores alternativas”. Complementa o Superintendente.

Os interessados podem se  inscrever para participar do Fórum no Teatro enquanto o evento estiver acontecendo.

Confira a programação.

Sexta – feira (03/04)