Prefeito Rafael Laske prestigiou posse da nova diretoria do handebol de Joaçaba.

Joaçaba – O Prefeito Rafael Laske, o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Joaçaba – Roberto Wesoloski ,o Procurador Jurídico municipal- Celso Felipe Bordin e o Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores – Fabiano Piovezan,prestigiaram a posse da nova diretoria da Associação Desportiva e Cultural de Handebol de Joaçaba(ADRECHA).

O encontro aconteceu na noite da última terça-feira(24), e foi marcado por um balanço da diretoria que deixou o cargo. Comandado  por Ricardo Conte, o grupo foi responsável por uma série de conquistas inéditas para modalidade em Joaçaba.

Entre os títulos de destaque, os Jogos Abertos de Santa Catarina, em 2007, e os Jogos Abertos Brasileiros ,fase estadual,em 2008.

A nova diretoria será conduzida pela professora Mirian Dolzan,que assumiu o cargo projetando investimentos nas categorias de base e na manutenção  da equipe principal na categoria masculina.

Entre os demais presentes, alem dos que compõe a atual diretoria da ADRECHA, estiveram o professor Edimar de Oliveira Pinto e Ricardo Menezes,que representaram a UNOES,grande parceira do handebol de Joaçaba.

O Prefeito Rafael Laske se mostrou satisfeito por saber que mais  um grupo qualificado estará conduzindo a associação e representando bem o município em competições pelo Estado e pelo país.