Prefeito e Vice estiveram presentes no 22° encontro de Mulheres Agricultoras.

Joaçaba – O Prefeito Rafael Laske e o Vice – Joventino de Marco, participaram no último final de semana do 22° Encontro de Mulheres Agricultoras, realizado na comunidade de Nova Petrópolis, em Joaçaba.

Durante todo dia foram realizadas atividades envolvendo as presentes, especialmente palestras, uma delas com a Procuradora do Estado Vera Copetti,que por muito tempo atuou na comarca de Joaçaba como promotora de Justiça.

Prefeito e Vice foram muito bem recebidos, especialmente porque houve uma representação política forte nesta edição. Muitas das mulheres presentes, que participam desde as primeiras edições  do encontro, relataram que nunca haviam contado com a presença do chefe do executivo no evento, um estímulo para todas.

O Prefeito Rafael Laske comentou que estar sempre presente nas iniciativas da comunidade é um compromisso de sua administração.

“Nossa presença, minha e do Joventino, serve para mostrar a todas elas que estaremos sempre ao lado das nossas mulheres agricultoras. É importante reconhecer a parcela de contribuição que  dão a toda a nossa comunidade,por isso,fazemos questão de sempre participar de iniciativas como esta.”