Prefeito deu posse oficialmente as diretoras das escolas da rede municipal de ensino.

Joaçaba – Diretoras de todas as escolas municipais de Joaçaba participaram nesta terça-feira(17), de um encontro com o Prefeito Rafael Laske e o Secretário da Educação – Sérgio Lazarini.

O ato serviu para que fosse feita a assinatura dos termos de posses de cada diretora. No encontro o Prefeito aproveitou para pedir o comprometimento de todas no projeto desta administração para a educação no município.

“Queremos oferecer um ensino de qualidade em todos as escolas, para isso precisamos de cada um dos nossos diretores, professores, enfim de todas as pessoas que fazem a educação em Joaçaba.”

Nos 12 estabelecimentos de ensino do município, estão matriculadas cerca de 2500 alunos.