Secretaria Municipal de Educação anuncia datas do início das atividades nas escolas.

Joaçaba – A  Secretaria de Educação de Joaçaba anunciou oficialmente as datas do início das atividades nas escolas em 2009.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Sérgio Lazarini,a intenção é começar com um evento voltado aos professores,no próximo dia 2 de fevereiro.A solenidade contará com a presença do quadro da Secretaria de Educação,professores,vereadores,secretários e o Prefeito Rafael Laske.

“Nossa intenção,com a realização deste evento de abertura é motivar os profissionais para que voltem as atividades dispostos a fazer um grande trabalho. E também sabendo que queremos valorizar todos ao máximo.”

Outra data importante anunciada foi que para os alunos, a volta as aulas em todas as escolas está definida para o dia 11 de fevereiro.