Com Rafael Laske como Vice,Nelson Guindani se elege para comandar a AMMOC.

Joaçaba – Uma entidade forte e representativa, esta é a melhor maneira de definir a Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense – AMMOC.Acreditando neste potencial todos os prefeitos que fazem parte da associação compareceram a assembléia que definiu a nova diretoria.

A eleição aconteceu em Joaçaba, na sede da AMMOC, em um clima de harmonia e entendimento, a definição dos nomes que ficarão a frente da diretoria foi por consenso e a eleição por aclamação.

Quem vai presidir a entidade é o Prefeito de Herval d´Oeste-Nelson Guindani(PP),o 1° Vice-Presidente é Rafael Laske – Prefeito de Joaçaba(DEM),e a 2ª Vice-Presidente é a Prefeita de Água Doce-Nelci Bortolini(PP).

O Prefeito de Luzerna, Norival Fiorin(PMDB), foi escolhido para representar a AMMOC na Federação Catarinense dos Municípios(FECAM).

Na Presidência do Consórcio Intermunicipal de saúde ficou a Prefeita de Água Doce, Nelci Bortolini, com o Prefeito do Município de Ouro, Neri Miqueloto(DEM),como 1° Vice-Presidente.

O novo Presidente da entidade,Nelson Guindani,destacou em entrevista a imprensa regional que deverá dar continuidade no objetivo de fortalecer  AMMOC.

“Nossa Associação é uma das mais importantes do Estado e tem conquistado muitas vitórias para a região. Queremos continuar realizando um trabalho sério e que ajude os municípios na busca de recursos e necessidades.”

Prefeito eleito para seu primeiro mandato em Joaçaba, Rafael Laske, enfatizou o fato de seu município e Herval d´Oeste estarem a frente da entidade.

“Estar ao lado do Guindani ,como Vice-Presidente, é muito importante.Nossos municípios são vizinhos e o contato para tratarmos sobre os assuntos de interesse da AMMOC poderão ser mais constantes.Outro ponto positivo é que como cidade sede da Associação nós também estamos marcando presença e vamos ajudar os demais associados a fortalecer a região.”