Almoço de encerramento de ano das monitoras da Melhor Idade

Neste dia (10) de dezembro aconteceu o almoço de encerramento das atividades das monitoras no Centro de Referência da Melhor Idade.

Muita emoção e alegria marcaram o evento, foram entregues presentes, servido um deliciosos almoço, tudo com a presença, do prefeito Armindo Haro Neto, demais autoridades e coordenadoras do Centro.

O Sr. Enedino Bonamigo trouxe seu irmão Frei Euclides Bonamigo de Curitiba que estava passeando na sua casa, o Frei abençoou os presentes e passou sua mensagem de paz e amor.

A Diretora do Centro Ivete Facin agradeceu  por todo apoio e por tantas alegrias dividas com os grupos no tempo que esteve a frente do Centro.

Igualmente o prefeito agradeceu imensamente, disse já sentir saudades de tudo o que viveu nestes oito anos, de tantas conquistas e alegrias, pediu desculpas se não pode fazer mais, mas se não fez foi somente porque não pode, mas que sai com a sensação de dever cumprido, com muita alegria e com a consciência tranqüila sabendo que fez tudo o que pode. “É a ultima vez que estou aqui como prefeito, mas logo estarei como colega de vocês”, conclui o prefeito.