Viagem do Prefeito de Joaçaba a Brasília

Na semana de 01 a 05 de dezembro o prefeito Sr. Armindo Haro Netto esteve em Brasília, onde participou de diversas audiências dando andamento em alguns assuntos e levando projetos de interesse da municipalidade para o próximo ano.

Audiências:

No gabinete do Deputado Celso Maldaner o prefeito viabilizou uma verba no valor de R$ 200.000,00 para pavimentações, ou seja, Infra Estrutura municipal.

Com o Deputado Federal Valdir Colatto foram viabilizados R$ 200.000,00 para construção do Ginásio no Distrito de Santa Helena, uma obra que vem sendo esperada pela comunidade por muito tempo e que agora será viabilizada.

O prefeito também esteve do gabinete do Deputado Vinhati onde viabilizou o valor de R$ 300.000,00 para o Carnaval de Joaçaba e na ocasião entraram em contato com a Sra. Maria Odete na Liga solicitando mais 03 projetos, para assim poderem viabilizar um valor ainda maior.

Com o Deputado Gervásio Silva foram tratados alguns assuntos e ficou para sua assessoria dar o retorno referente verbas. Da mesma forma o Senador Raimundo Colombo, o Deputado Edinho Bez e o Deputado Federal Odacir Zonta.

O prefeito Armindo também esteve também em audiência com o com o Sr. Francisco Danilo Forte, Presidente da Funasa, onde conseguiu uma emenda coletiva no valor de R$ 625.000,00 que já está empenhada e será destinada a obras da SIMAE, para esgotamento sanitário.