Prefeito Armindo Haro Neto está novamente à frente da Prefeitura Municipal de Joaçaba
Na ultima semana o prefeito Armindo Haro Netto esteve em Brasília participando de várias audiências e quem assumiu a Prefeitura Municipal foi o presidente da Câmara de Vereadores Sr. Elói Hoffelder.
Nesta manhã, (08) o prefeito Armindo Haro Netto tomou posse novamente da prefeitura, na ocasião Elói Hoffelder agradeceu a oportunidade e disse que fez o que pode nestes dias para retribuir a confiança no seu trabalho “tivemos várias reuniões com o Secretário Regional, e realizamos algumas coisas, destaco três delas que são: um acordo entre prefeitura e governo do estado pra que o parque de máquinas da prefeitura municipal esteja a disposição da futura administração por 12 meses, ou seja para o próximo ano, ainda fizemos um repasse a fundo perdido para o Centro de Referência no valor de R$ 15.000,00 e conseguimos junto ao governo a liberação da verba destinada para a terceira medição do Terminal Rodoviário, e buscamos também dar continuidade a algumas obras que estavam em andamento”.
O prefeito Armindo parabenizou Elói pelos trabalhos e disse que tinha certeza que deixava a prefeitura em boas mãos. “Além de ser um grande amigo, o Elói é uma pessoa responsável e muito competente, já demonstrou isso quando foi nosso Secretário de Obras, agora sabia que não seria diferente, mesmo sendo poucos dias sei que fez o possível e o melhor por nossa querida Joaçaba”, conclui o prefeito.
Na oportunidade o prefeito Armindo Haro Netto falou do seu mandato e destes últimos dias que está na prefeitura municipal. “Estou com sentimento de dever cumprido, muitas coisas boas foram realizadas, outras deixamos de fazer, mas os próximos prefeitos que assumirão a prefeitura municipal, com certeza haverão de propiciar alguns sonhos que eu deixei de realizar aqui na prefeitura”, afirmou o prefeito.
Quanto a frustrações ou promessas e compromissos que não foram cumpridos o prefeito fala que alguma coisa sempre fica para trás, tudo nunca é possível de realizar, “um exemplo é o asfaltamento da Vila Pedrini ao aeroporto é uma obra que eu sonhava, que eu queria muito fazer, porque acredito que Joaçaba vá se desenvolver para região alta e esta obra não foi possível fazer”, afirmou.
“Porém todas as outras que nos propusemos conseguimos realizar, como o recapeamento da entrada da cidade, o Terminal Rodoviário, a Creche no Bairro Nossa Senhora de Lurdes, várias emendas de asfaltamento dos bairros, tudo isso ficará para o próximo prefeito a exemplo destas emendas que buscamos na semana passada em Brasília. Isso tudo é uma forma de colaborar, de participar ativamente e também devido ao nosso conhecimento, abrir algumas portas de alguns ministérios, e com alguns amigos nossos trazendo recursos para que o próximo prefeito também possa realizar muitas obras por Joaçaba”, conclui o prefeito.