Entrega de Premiação para vencedora do Concurso de Redação

No mês de setembro foi realizado nas escolas municipais de Joaçaba um concurso de redação em parceria com a NHT Linhas Aéreas. Neste concurso participaram alunos de 4ª a 8ª series com o tema  “Conheça as Rotas da sua cidade”.

A primeira seleção foi realizada na escola, onde cada escola encaminhou uma redação por turmas. Sendo um total de 80 trabalhos. A escolha foi realizada na Secretaria Municipal de Educação no dia 09 de outubro, com a presença de três jurados, Carla Bernardes Representando a empresa NHT, Fátima Pinceger representando os professores de Língua Portuguesa e Arlete Pasquali representando a Secretaria Municipal de Educação.

O trabalho vencedor foi da aluna Ellen Morando da 6ª série da Escola Municipal Rotary Fritz Lucht com o título: Linhas Aéreas engrandecem Joaçaba.

Nesta tarde foi entregue a premiação do concurso a Ellen. São 04 passagens aéreas para a capital Florianópolis, aonde Ellen irá acompanhada da mãe, a professora e a diretora de sua escola, recebidas das mãos do Sr. Paulo Daneliczen agente da empresa NHT.

Parabéns a Ellen e Boa Viagem!