Joaçaba na Feira das Américas

O Município de Joaçaba-SC, esteve representado por seu Diretor de Turismo e Eventos, Jaime Telles, na Exposição ABAV 2008 – FEIRA DAS AMÉRICAS, que aconteceu de 22 a 24 de outubro de 2008, nas dependências do Riocentro – Rio de Janeiro. O evento é reconhecido pela indústria turística como a maior feira de turismo das Américas e é o foro principal de comercialização e comunicação do setor, atingindo, de forma positiva, toda a cadeia produtiva que dá suporte à atividade.

Jaime Telles, participou do trabalho de promoção e divulgação do município de Joaçaba, de forma integrada com os demais que compõem a Rota da Amizade. Também fez importantes contatos com autoridades de diversos segmentos, com agentes de viagem de vários pontos do país e com outros profissionais do trade turístico brasileiro.

Telles também representou Joaçaba no evento promovido pela editora Abril, no qual o Estado de Santa Catarina foi agraciado, pelo segundo ano consecutivo, com o selo de melhor destino turístico do Brasil, segundo opinião dos leitores da revista Viagem Turismo. O prêmio foi recebido pelo Governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, que estava acompanhado pelo Secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Gilmar Knaesel, pelo Presidente da Santur, Valdir Walendowski e equipe de trabalho destes segmentos do governo catarinense.