COMTUR inicia definição de ações para 2008

Estiveram reunidos no auditório da ACIOC os representantes das entidades que compõem o Conselho Municipal do Turismo de Joaçaba. Na pauta, definição de ações como a participação do Conselho no evento comemorativo do aniversário de Joaçaba e o Seminário Municipal do Turismo que acontece sempre no mês de setembro. O COMTUR, apesar de não ser um órgão executor e sim proponente, conta com pessoas extremamente competentes e atuantes que se dispõem ir além das idéias, procurando em muitos momentos, com apoio de parceiros, realizar projetos e sugestões que possam enaltecer nossa cidade.

Com este perfil, o COMTUR vem deixando, ao longo de sua existência, importantes contribuições na área do Turismo. Nos projetos está o resgate de propostas de ações que foram sugeridas por todos aqueles que já trabalharam para consolidar este Conselho.