Obras aceleradas na Rua Gustavo Antes

As obras de pavimentação da Rua Gustavo Antes, bairro Santa Tereza, estão a todo o vapor. Este é o cenário encontrado pelo prefeito Rafael Laske, na última terça-feira (09), data em que esteve no local vistoriando os serviços. A obra orçada em mais de R$ 205 mil é executada pela empresa Andrade Construções Ltda, vencedora do processo licitatório.

Segundo informações da empresa, a mesma já está com toda a drenagem concluída, 70% do meio-fio e 20% da pavimentação prontos. Conforme consta em contrato, a obra tem 120 dias após a entrega da ordem de serviço para ser executada. “A expectativa é que fique pronta no final do mês”, falou o engenheiro Maicon.

O prefeito ficou satisfeito com o que viu no local. “O ritmo das obras está intenso. Logo os moradores desta Rua e também todos que trafegam no local terão uma melhor mobilidade”, falou Laske.

A via que recebe o pavimento em lajotas de concreto fica localizada em uma região acidentada do bairro Bairro Santa Tereza, local que não possuía nenhum tipo de pavimento antes. Conforme postado em redes sociais, os moradores estão muito felizes com o trabalho desempenhado. “Até que enfim que a nossa rua está recebendo calçamento, depois de 30 anos. Estamos muito felizes”, comentou a moradora Audete Bittencourt em uma foto postada no facebook do prefeito Rafael Laske.