TP 20/2016/PMJ – Tomada de Preços

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : TP 20/2016/PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 09/09/2016

  • Local : Av. Xv de Novembro, 378, Centro, Joaçaba - SC.

  • SETOR RESPONSÁVEL : Compras e Licitações

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba

  • Objeto : Contratação de empresa(s) especializada(s) para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para pavimentação asfáltica em C.A.U.Q, de diversas ruas do perímetro urbano do Município de Joaçaba, SC.

Status da Licitação

  • 24/08/2016 - 

    Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura

  • 09/09/2016 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 19/09/2016 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 26/09/2016 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 29/09/2016 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 09/09/2016 - 

    Alterado Para Suspenso

    Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis recursos. Publicação no DOM 12/09. Início do prazo 13/09. Último dia do prazo 19/09.

  • 19/09/2016 - 

    Alterado Para Suspenso

    Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis contrarrazões. Publicação no DOM 20/09. Início do prazo 21/09. Último dia do prazo 27/09.

  • 26/09/2016 - 

    Alterado Para Suspenso

    Fica designado o dia 29/09/2016 as 14h, no Setor de Compras e Licitações, para continuação do certame.

  • 29/09/2016 - 

    Alterado Para Suspenso

    Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis recursos quanto às propostas. Publicação no DOM 30/09. Início do prazo 03/10. Último dia do prazo 07/10.

  • 09/11/2016 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada