TP 20/2016/PMJ – Tomada de Preços
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : TP 20/2016/PMJ
-
Modalidade : Tomada de Preços
-
Data da Abertura : 09/09/2016
-
Local : Av. Xv de Novembro, 378, Centro, Joaçaba - SC.
-
SETOR RESPONSÁVEL : Compras e Licitações
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba
-
Objeto : Contratação de empresa(s) especializada(s) para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para pavimentação asfáltica em C.A.U.Q, de diversas ruas do perímetro urbano do Município de Joaçaba, SC.
EDITAL E AVISOS
Recursos
Esclarecimentos e Outros
Status da Licitação
-
24/08/2016 -
Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura
-
09/09/2016 -
Alterado Para Em andamento
-
19/09/2016 -
Alterado Para Em andamento
-
26/09/2016 -
Alterado Para Em andamento
-
29/09/2016 -
Alterado Para Em andamento
-
09/09/2016 -
Alterado Para Suspenso
Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis recursos. Publicação no DOM 12/09. Início do prazo 13/09. Último dia do prazo 19/09.
-
19/09/2016 -
Alterado Para Suspenso
Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis contrarrazões. Publicação no DOM 20/09. Início do prazo 21/09. Último dia do prazo 27/09.
-
26/09/2016 -
Alterado Para Suspenso
Fica designado o dia 29/09/2016 as 14h, no Setor de Compras e Licitações, para continuação do certame.
-
29/09/2016 -
Alterado Para Suspenso
Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis recursos quanto às propostas. Publicação no DOM 30/09. Início do prazo 03/10. Último dia do prazo 07/10.
-
09/11/2016 -
Alterado Para Encerrada - Homologada