TP 12/2013/PMJ – Tomada de Preços

Edital PL 54/2013/FPMJ – TP 12/2013/PMJ

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 15h30 do dia 02/07/2013.

Data de abertura dos envelopes: às 16h do dia 02/07/2013.

Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 13/06/2013. 
– Ata de julgamento da habilitação, disponibilizada.
– Recurso interposto pela empresa Sinaltec, disponibilizado. 
– Parecer jurídico, acatado pelo Prefeito, disponibilizado em 25/07/2013.
– Ata de julgamento das propostas, disponibilizada em 31/07/2013.

– SITUAÇÃO DO PROCESSO:

HOMOLOGADO EM 08/08/2013.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : TP 12/2013/PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 02/07/2013

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Avenida XV de Novembro, 378 Centro

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 13/06/2013

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços, com o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários, destinados à implantação, readequação e manutenção da sinalização viária (vertical, horizontal), nas vias urbanas do Município de Joaçaba (SC).

Status da Licitação

  • 09/12/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada