TP 16 2011 PMJ – Tomada de Preços
Processo de Licitação nº 132/2011/PMJ – Edital TP 16/2011/PMJ.
Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14h30min do dia 18/01/2012.
Data de abertura dos envelopes: às 15 h do dia 18/01/2012.
Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 30/01/2012.
– Atas, disponibilizadas na data de 23/01/2012.
– Quadro Comparativo de Preços, disponibilizado na data de 23/01/2012.
– Termo de Homologação, disponibilizado na data de 23/01/2012.
SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 19/01/2012.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : TP 16 2011 PMJ
-
Modalidade : Tomada de Preços
-
Data da Abertura : 18/01/2012
-
Local :
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 30/12/2011
-
Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a pavimentação asfáltica (recapeamento) da Rua Dr. José Firmo Bernardi, Bairro Flor da Serra, neste Município.
EDITAL E AVISOS
Status da Licitação
-
11/11/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada