TP 13 2011 PMJ – Tomada de Preços

Processo de Licitação nº 126/2011/PMJ – Edital TP 13/2011/PMJ.

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14h30min do dia 22/12/2011.

Data de abertura dos envelopes: às 15 h do dia 22/12/2011.

Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 06/12/2011. 
– Atas, disponibilizadas na data de 06/01/2012.
– Termo de Homologação, disponibilizado na data de 06/01/2012.

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 23/12/2011.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : TP 13 2011 PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 22/12/2011

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de novembro, 378- Centro - Joaçaba

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 06/12/2011

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para execução de Redes Coletoras e Ligações Prediais de Esgoto Sanitário de parte do Bairro Santa Tereza e Bairro Flor da Serra, no Município de Joaçaba, SC.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada