TP 11 2011 PMJ – Tomada de Preços

Processo de Licitação nº 101/2011/PMJ – Edital TP 11/2011/PMJ.

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14h30min do dia 03/10/2011.

Data de abertura dos envelopes: às 15 h do dia 03/10/2011.

Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 15/09/2011. 
– Atas.
– Termo de Homologação e Adjudicação.

 

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 03/10/2011.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : TP 11 2011 PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 03/10/2011

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de novembro, 378- Centro - Joaçaba

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 15/09/2011

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a manutenção da iluminação pública do Município de Joaçaba.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada