TP 10 2011 PMJ – Tomada de Preços

Processo de Licitação nº 100/2011/PMJ – Edital TP 10/2011/PMJ.

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14h30min do dia 26/09/2011.

Data de abertura dos envelopes: às 15 h do dia 26/09/2011.

Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 08/09/2011. 
– Atas.
– Termo de Homologação e Adjudicação.

 

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 04/10/2011.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : TP 10 2011 PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 26/09/2011

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de novembro, 378- Centro - Joaçaba

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 08/09/2011

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a recuperação do pavimento dos passeios públicos com lajotas de concreto (etapa 01), em trechos das Avenidas XV de Novembro e Santa Terezinha e da Rua Getúlio Vargas, no Município de Joaçaba, SC.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada