TP 10 2011 PMJ – Tomada de Preços
Processo de Licitação nº 100/2011/PMJ – Edital TP 10/2011/PMJ.
Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14h30min do dia 26/09/2011.
Data de abertura dos envelopes: às 15 h do dia 26/09/2011.
Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 08/09/2011.
– Atas.
– Termo de Homologação e Adjudicação.
SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 04/10/2011.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : TP 10 2011 PMJ
-
Modalidade : Tomada de Preços
-
Data da Abertura : 26/09/2011
-
Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de novembro, 378- Centro - Joaçaba
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 08/09/2011
-
Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a recuperação do pavimento dos passeios públicos com lajotas de concreto (etapa 01), em trechos das Avenidas XV de Novembro e Santa Terezinha e da Rua Getúlio Vargas, no Município de Joaçaba, SC.
EDITAL E AVISOS
11/11/2014
-0.932854001315848272_edital_tp_nBA_10_2011___pl_nBA_100_2011___recuperacao_pavimento_passeios_publicos.doc
11/11/2014
-0.504296001318867759_ata_doc_pl_100.pdf
11/11/2014
-0.505052001318867759_ata_prop_pl_100.pdf
11/11/2014
-0.505681001318867759_ata_div_pl_100.pdf
11/11/2014
-0.042768001318867789_th_pl_100.pdf
Status da Licitação
-
11/11/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada