PP 48 2011 PMJ – Pregão

Processo de Licitação nº 98/2011/PMJ – Edital PP 48/2011/PMJ.

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14 h do dia 21/09/2011.

Data de abertura dos envelopes: às 14 h do dia 21/09/2011.

Encontra-se disponível no site:

– Edital completo, disponibilizado na data de 08/09/2011;
Edital aterado (suprimido subitem 7.3.1.), disponibilizado na data de 16/09/2011.
– Atas disponibilizadas em 23/09/2011
– Termo de Homologação disponibilizado em 23/09/2011.

-Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805/ 3527.8828.

 SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PP 48 2011 PMJ

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 21/09/2011

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de novembro, 378- Centro - Joaçaba

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 08/09/2011

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para efetuar o repasse de valores referentes ao vale alimentação, instituído pela Lei Municipal nº 4025/2010, aos servidores do Município de Joaçaba, por meio de cartão magnético, para aquisição de alimentação em estabelecimentos comerciais cadastrados.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada