PP 39 2011 PMJ – Pregão

Processo de Licitação nº 84/2011/PMJ – Edital PP 39/2011/PMJ.

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14 h do dia 09/08/2011.

Data de abertura dos envelopes: às 14 h do dia 09/08/2011.

Encontra-se disponível no site:

– Edital completo disponibilizado na data de 27/07/2011. 
– Pedido de impugnação, disponibilizado na data de 08/08/2011.
– Parecer Jurídico em resposta ao pedido de impugnação, disponibilizado na data de 08/08/2011.
– Ata disponibilizada em 09/08/2011.
 

-Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805/ 3527.8828.

 SITUAÇÃO DO PROCESSO: DESERTO. 

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PP 39 2011 PMJ

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 09/08/2011

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de novembro, 378- Centro - Joaçaba

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 28/07/2011

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de equipamentos para a implantação de sistema de monitoramento das Escolas da Rede Municipal de Ensino através de câmeras de CFTV.

EDITAL E AVISOS

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Anulada