PP 20/2011/PMJ – Pregão

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14 h do dia 11/05/2011.

Data de abertura dos envelopes: às 14 h do dia 11/05/2011.

Encontra-se disponível no site:

– Edital completo, disponibilizado na data de 28/04/2011.
– Atas disponibilizadas.
– Quadro comparativo de preços disponibilizado
– Relatorio de Lances disponibilizado.
– Termo de Homologação


-Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805/ 3527.8828.

 SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 13/05/2011..

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PP 20/2011/PMJ

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 11/05/2011

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de novembro, 378- Centro - Joaçaba

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 28/04/2011

  • Objeto : Aquisição, de forma parcelada, de material didático, de expediente e suprimentos de informática destinados à manutenção das atividades de diversas secretarias e setores da Administração Pública Municipal, da Polícia Militar e da 11ª CIRETRAN, durante o exercício financeiro de 2011.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada