TP 3/2011/PMJ – Tomada de Preços

Processo de Licitação nº 43/2011/PMJ – Edital TP 03/2011/PMJ.

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14h30min do dia 13/05/2011.

Data de abertura dos envelopes: às 15 h do dia 13/05/2011.

Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 19/04/2011.
– Edital alterado, disponibilizado na data de 27/04/2011.
– Atas, disponibilizadas a partir de 13/05/2011.
– Termo de Homologação, disponibilizado na data de 09/06/2011.

-Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805/ 3527.8828.

 

O EDITAL TP 3/2011/PMJ FOI ALTERADO EM 26/04/2011.

 SITUAÇÃO DO PROCESSO: PROCESSO HOMOLOGADO EM 08/06/2011.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : TP 3/2011/PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 13/05/2011

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de novembro, 378- Centro - Joaçaba

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 19/04/2011

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais necessários para a pavimentação dos passeios públicos em blocos de concreto na Avenida XV de Novembro, centro do Município de Joaçaba.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada