TP 2/2011/PMJ – Tomada de Preços

Processo de Licitação nº 38/2011/PMJ – Edital TP 02/2011/PMJ.

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14h30min do dia 26/04/2011.

Data de abertura dos envelopes: às 15 h do dia 26/04/2011.

Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 01/04/2011.
– Ata de julgamento da habilitação, disponibilizada na data de 27/04/2011.
– Ata de julgamento das propostas – sequência 2, disponibilizada na data de 10/05/2011.
– Ata de julgamento da propostas – sequência 3, disponibilizada na data de 17/05/2011.

-Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805/ 3527.8828.

 SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 02/06/2011.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : TP 2/2011/PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 26/04/2011

  • Local :

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 01/04/2011

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais necessários para a pavimentação asfáltica em C.A.U.Q.- concreto asfáltico usinado a quente da 2ª etapa da Rua Mariano Alberguini, no Município de Joaçaba.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada