PL 111/2010/PMJ – Tomada de Preços

PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ

Processo Licitação nº 111/2010/PMJ – Edital TP nº 19/2010/PMJ

Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14h30min do dia 13/01/2011.

Data da Abertura dos envelopes: às 15 horas do dia 13/01/2011.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 22/12/2010. 
– Atas de julgamento da habilitação e das propostas.
– Termo de Homologação, disponibilizado na data de 24/01/2011.

– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828. 

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 21/01/2011.

** O Edital completo, com os seus Anexos (Memorial Descritivo, Orçamento Estimativo, Cronograma e Projetos, estará disponível no Setor de Compras e Licitações para consulta, sendo que poderá ser adquirido mediante o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais), relativos ao seu custo. **

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 111/2010/PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 13/01/2011

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378 - Centro Joaçaba - SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 22/12/2010

  • Objeto : Contratação de empresa(s) especializada(s) para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais necessários para a pavimentação asfáltica em C.A.U.Q.- concreto asfáltico usinado a quente nas Ruas Dorvilio Balan e Mariano Alberguini, no Município de Joaçaba.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada