PL 111/2010/PMJ – Tomada de Preços
PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ
Processo Licitação nº 111/2010/PMJ – Edital TP nº 19/2010/PMJ
Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14h30min do dia 13/01/2011.
Data da Abertura dos envelopes: às 15 horas do dia 13/01/2011.
Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 22/12/2010.
– Atas de julgamento da habilitação e das propostas.
– Termo de Homologação, disponibilizado na data de 24/01/2011.
– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.
SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 21/01/2011.
** O Edital completo, com os seus Anexos (Memorial Descritivo, Orçamento Estimativo, Cronograma e Projetos, estará disponível no Setor de Compras e Licitações para consulta, sendo que poderá ser adquirido mediante o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais), relativos ao seu custo. **
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : PL 111/2010/PMJ
-
Modalidade : Tomada de Preços
-
Data da Abertura : 13/01/2011
-
Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378 - Centro Joaçaba - SC
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 22/12/2010
-
Objeto : Contratação de empresa(s) especializada(s) para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais necessários para a pavimentação asfáltica em C.A.U.Q.- concreto asfáltico usinado a quente nas Ruas Dorvilio Balan e Mariano Alberguini, no Município de Joaçaba.
EDITAL E AVISOS
Status da Licitação
-
11/11/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada