PL 108/2010/PMJ – Pregão

PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ

Processo Licitação nº 108/2010/PMJ – Edital PP nº 43/2010/PMJ

Credenciamento e entrega dos envelopes: até às 14h  do dia 22/12/2010.

Data da Abertura dos envelopes: às 14h do dia 22/12/2010.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 10/12/2010. 
– Atas disponibilizadas em 23/12/2010.
– Termo de Homologação e Adjudicação disponibilizado em 23/12/2010.
– Quadro Comparativo de Preços disponibilizados em 23/12/2010.
– Relatório de Lances disponibilizado em

– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828. 

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 22/12/2010.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 108/2010/PMJ

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 22/12/2010

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378 - Centro Joaçaba - SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 10/12/2010

  • Objeto : Aquisição de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, equipamentos de informática e móveis de escritório, destinados à manutenção das unidades escolares da rede municipal de ensino de Joaçaba (SC) e demais setores da Administração Municipal.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada