PL 100/2010/PMJ – Tomada de Preços
PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ
Processo Licitação nº 100/2010/PMJ – Edital TP nº 17/2010/PMJ
Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14h30min do dia 23/12/2010.
Data da Abertura dos envelopes: às 15 horas do dia 23/12/2010.
Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 08/12/2010.
– Atas, disponibilizadas.
– Termo de Homologação, disponibilizado.
– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.
SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 27/01/2011.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : PL 100/2010/PMJ
-
Modalidade : Tomada de Preços
-
Data da Abertura : 23/12/2010
-
Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378 - Centro Joaçaba - SC
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em
-
Objeto : Contratação, em regime de empreitada por preço unitário, de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais necessários para a pavimentação com piso de concreto armado desempenado nos passeios públicos da Rua Vereador Hamilton Antonio Rossin, Bairro Clara Adélia, no Município de Joaçaba.
EDITAL E AVISOS
Status da Licitação
-
11/11/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada