PL 100/2010/PMJ – Tomada de Preços

PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ

Processo Licitação nº 100/2010/PMJ – Edital TP nº 17/2010/PMJ

Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14h30min do dia 23/12/2010.

Data da Abertura dos envelopes: às 15 horas do dia 23/12/2010.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 08/12/2010. 
– Atas, disponibilizadas.
– Termo de Homologação, disponibilizado.
 

– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828. 

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 27/01/2011.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 100/2010/PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 23/12/2010

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378 - Centro Joaçaba - SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em

  • Objeto : Contratação, em regime de empreitada por preço unitário, de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais necessários para a pavimentação com piso de concreto armado desempenado nos passeios públicos da Rua Vereador Hamilton Antonio Rossin, Bairro Clara Adélia, no Município de Joaçaba.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada