PL 91/2010/PMJ – Tomada de Preços

PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ

Processo Licitação nº 91/2010/PMJ – Edital TP nº 16/2010/PMJ

Credenciamento e entrega dos envelopes: até às 15h30min  do dia 26/11/2010.

Data da Abertura dos envelopes: às 16h do dia 26/11/2010.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 10/11/2010. 
– Extrato de alteração do horário, disponibilizado na data de 25/11/2010.
– Atas disponibilizadas na data de 26/11/2010.
– Termo de Homologação, disponibilizado na data de 26/11/2010.

OBS. CONFORME EXTRATO DE ALTERAÇÃO, PUBLICADO NA DATA DE 25/11/2010, FICA ALTERADO O HORÁRIO DA SESSÃO, PARA ÀS 16 HORAS DO DIA 26/11/2010 E DA MESMA FORMA, O HORÁRIO PARA O PROTOCOLO DOS ENVELOPES, PARA ATÉ AS 15H30MIN DO DIA 26/11/2010.

– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828. 

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 26/11/2010.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 91/2010/PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 26/11/2010

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378 - Centro Joaçaba - SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 10/11/2010

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços com o fornecimento do material necessário, de reposição de 850 m² (oitocentos e cinqüenta metros quadrados) de paralelepípedos em diversas ruas do perímetro urbano do Município de Joaçaba.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada