PL 82/2010/PMJ – Pregão

PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ

Processo Licitação nº 82/2010/PMJ – Edital PP nº 35/2010/PMJ

Credenciamento e entrega dos envelopes: até às 14h  do dia 08/11/2010.

Data da Abertura dos envelopes: às 14h do dia 08/11/2010.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 20/10/2010. 
– Atas disponibilizadas em 09/11/2010.
– Quadro Comparativo de Preços disponibilizado em 09/11/2010.
– Relatório de Lances disponibilizado em 09/11/2010.
– Termo de Homologação disponibilizado em 09/11/2010. 

– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828. 

SITUAÇÃO DO PROCESSO: Homologado em 08/11/2010.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 82/2010/PMJ

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 08/11/2010

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 20/10/2010

  • Objeto : Locação mensal (com fornecimento de combustível) de equipamentos para a realização de serviços de melhorias nas estradas da zona rural do Município de Joaçaba.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada