PL 82/2010/PMJ – Pregão
PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ
Processo Licitação nº 82/2010/PMJ – Edital PP nº 35/2010/PMJ
Credenciamento e entrega dos envelopes: até às 14h do dia 08/11/2010.
Data da Abertura dos envelopes: às 14h do dia 08/11/2010.
Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 20/10/2010.
– Atas disponibilizadas em 09/11/2010.
– Quadro Comparativo de Preços disponibilizado em 09/11/2010.
– Relatório de Lances disponibilizado em 09/11/2010.
– Termo de Homologação disponibilizado em 09/11/2010.
– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.
SITUAÇÃO DO PROCESSO: Homologado em 08/11/2010.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : PL 82/2010/PMJ
-
Modalidade : Pregão
-
Data da Abertura : 08/11/2010
-
Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 20/10/2010
-
Objeto : Locação mensal (com fornecimento de combustível) de equipamentos para a realização de serviços de melhorias nas estradas da zona rural do Município de Joaçaba.
EDITAL E AVISOS
11/11/2014
-0.472900001287766460_edital_pp_nBA_35_2010___pl_nBA_82_2010___locacao_maquinas.doc
11/11/2014
-0.604981001289325108_ata_doc_pl_82.pdf
11/11/2014
-0.605364001289325108_ata_prop_pl_82.pdf
11/11/2014
-0.553626001289325172_termo_homolog_ol_82.pdf
11/11/2014
-0.475040001289325281_quadro_comp_precos_pl_82.pdf
11/11/2014
-0.985054001289325323_lances_pp_pl_82.pdf
Status da Licitação
-
11/11/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada