PL 62/2010/PMJ – Tomada de Preços

PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ

Processo Licitação nº 62/2010/PMJ – Edital TP nº 12/2010/PMJ

Credenciamento e entrega dos envelopes: até às 15:30h do dia 25/08/2010.

Data da Abertura dos envelopes: às 16h do dia 25/08/2010.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 06/08/2010. 
– Ata da sessão de abertura da documentação, disponibilizada na data de 30/08/2010.
– Ata de abertura das propostas, disponibilizada em 10/09/2010.
– Termo de Homologação, disponibilizado na data de 18/09/2010.

– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828. 

** O Edital completo, com os seus Anexos (Memorial Descritivo, Orçamento Estimativo, Cronograma e Projetos, estará disponível no Setor de Compras e Licitações para consulta, sendo que poderá ser adquirido mediante o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais), relativos ao seu custo. **

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 17/09/2010.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 62/2010/PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 25/08/2010

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba(SC), em 06/08/2010

  • Objeto : Contratação de empresa c especializada para a execução de pavimentação asfáltica em C.A.U.Q.- Concreto Asfáltico Usinado a Quente, da segunda etapa da Rua Almirante Barroso, Rua Frei Edgar e Travessa Lauro Severiano Rupp, localizadas no centro do Município de Joaçaba.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada