PL 38/2010/PMJ – Pregão

PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ

Processo Licitação nº 38/2010 – Edital PP nº 19/2010

Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14h do dia 06/07/2010.

Data da Abertura dos envelopes: às 14h do dia 06/07/2010.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 17/06/2010. 
– Aviso de alteração da data do pregão, disponibilizado na data de 22/06/2010.
– Atas, publicado na data de 06/07/2010.
– Quadro Comparativo de Preços, publicado na data de 06/07/2010.
– Relatório de Lances, publicado na data de 06/07/2010.
– Termo de Homologação, publicado na data de 06/07/2010. 

– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828. 

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO, EM 06/07/2010.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 38/2010/PMJ

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 06/07/2010

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 17/06/2010

  • Objeto : Aquisição, de forma parcelada, de material de construção e de saneamento básico, destinados à manutenção de prédios e locais públicos, à conservação de praças e jardins, bem como às obras de pavimentação e conservação de diversas ruas do Município de Joaçaba, durante o exercício financeiro de 2010.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada